martins em pauta

sábado, 26 de agosto de 2017

PM prende homem com maconha cultivada no quintal de sua casa na Favela do Fio em Mossoró-RN

Sábado, 26 de Agosto de 2017


Policiais militares da VTR 235 composta pelo cabo Arimatéia e o soldado Saldanha, lotados no 2º BPM prenderam no final da manhã deste sábado 26 de agosto um homem com 109 trouxinhas de Maconha embaladas e pronto para comercialização na Favela do Fio em Mossoró no Oeste Potiguar.. 


Além das trouxinhas de maconha Cleomar Lucas da Silva, o "Rastafari" de 35 anos, preso em flahrante ainda cultivava a droga no quintal de sua casa onde os policiais encontraram a plantação da erva. 

Cleomar Lucas, que já responde na justiça processo por tráfico de drogas foi, foi abordado pelos policiais na Rua José Malaquias, onde foi pego com as trouxinhas de maconha. 

Na casa dele, onde os policiais foram para que o mesmo pegasse seus documentos foi encontrada plantação de super maconha "Skank" e maconha comum, no quinta da residência, que segundo o traficante seria feita a colheita na semana que vem. 

Rastafari foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde deverá ser autuado pelo crime de tráfico de droga (artigo 33) e encaminhado a uma Unidade Prisional da cidade.




Fonte: Fim de Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643