martins em pauta

domingo, 20 de agosto de 2017

MARTINS-RN: MAIS UM ASSASSINATO, O OITAVO EM 2017

.Domingo, 20 de agosto de 2017



Confirmado, é mesmo  Antonio Elton da Silva, o homem morto em confronto com a policia neste sábado 19 no Sitio Nogueira município de Martins, "Eltinho" como era mais conhecido era natural de Martins e residia no Bairro Umarizeira. 

Segundo informações, uma viatura realizava patrulhamento em busca de homens foragidos da justiça que se encontravam no município de Martins, quando os homens avistarem os policiais, atiraram e houve o confronto em meio a um matagal, Eltinho foi alvejados por varias tiros e não resistindo a gravidade veio a óbito no local, mais precisamente no antigo bar de Lázaro, já seu comparsa foi também baleado, no entanto, conseguiu fugir pelo matagal, os policiais continuaram a perseguição mas o perderam de vista.

Uma equipe do ITEP foi acionada e as 17:00 Horas se deslocou até o local do crime, onde realizou os exames preliminares e em seguida removeu o corpo para sua sede em Mossoró onde será necropsiado em e liberado para o sepultamento que devera acontecer no Cemitério Publico de Martins.

Até o fechamento da matéria não tivemos informações do resultado da perseguição policial ao elemento baleado que se embrenhou na mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643