martins em pauta

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Areia Branca-RN registra dois homicídios em menos de 12 horas.

Quarta, 23 de Agosto de 2017


A cidade de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar registrou dois homicídios em meno de duas horas. As vítimas dois adolescentes que foram mortos a tiros em um intervalo de duas horas entre o final da noite da terça (22) e início da madrugada desta quarta-feira (23) naquela cidade. 

O primeiro crime aconteceu por volta das 23h15, na Rua Natal, no Bairro Nordeste onde Tiago Rozemberg Fontes da Silva, de 14 anos, foi executado a tiros na frente da própria casa. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente foi perseguido por um homem que ainda não foi identificado. O garoto chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. 

Duas horas depois, já na madrugada desta quarta feira outro adolescente de aproximadamente 15 anos também foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Maceió, perto da Rua Natal, onde o primeiro garoto havia sido morto. 

De acordo com o relatório da PM, a segunda vítima foi identificada apenas como 'Mundo Rosa'. O relatório diz que o garoto havia cumprido, há poucos dias, medidas socioeducativas em um centro para menores infratores.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643