martins em pauta

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Bandidos armados realizam arrastão dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró

Quinta, 24 de agosto de 2017

Foto: Marcelino Neto (arquivo)

Quatro assaltantes em duas motocicletas e armados com revólver realizaram um arrastão na área externa e na recepção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na noite desta quarta-feira (23). Os criminosos levaram vários aparelhos celulares, correntes , cordões e objetos pessoais das vítimas. 



Segundo informações, os assaltantes iniciaram as abordagens às vítimas na parte de fora do hospital. Logo em seguida, dois deles armados entraram na recepção do Pronto-Socorro, renderam funcionários e pessoas que aguardavam atendimento e levaram vários pertences.

De acordo com relatos, várias pessoas se desesperaram e correram para procurar abrigo na recepção do hospital. Muitas das vítimas eram estágiarias do curso de enfermagem. Várias pessoas se esconderam dentro dos banheiros e outras correram para as enfermarias.

Funcionários relataram que apenas dois vigilantes com cacetetes faziam a segurança do hospital no momento do assalto.

Nas redes sociais várias pessoas relataram o pânico que vivenciaram durante o assalto. As vítimas chegaram a contar que os assaltantes agiram com truculência durante as abordagens. Uma das vítimas teve um cordão de ouro levado.

A direção da unidade ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. As vítimas foram até a delegacia de plantão onde registraram boletim de ocorrência.

Na manhã da quinta-feira (24), a polícia, juntamente com a direção do hospital, vão analisar as imagens do circuito interno das câmeras para tentar identificar os suspeitos.



Fonte: Blog Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643