martins em pauta

sábado, 26 de agosto de 2017

Mossoró-RN: Secretaria de Trânsito anuncia mudanças em estacionamentos do Centro

Sábado, 26 de agosto de 2017

Todas as alterações têm como objetivo melhorar o tráfego, otimizando a mobilidade urbana em setores de maior movimentação.


Secretaria de Trânsito anuncia mudanças em estacionamentos do Centro

A Secretaria Municipal de Trânsito informa sobre mudanças que serão implantadas no Centro de Mossoró a partir de segunda-feira (28). As alterações estão sendo realizadas pelo Departamento de Engenharia, que finalizou um estudo prévio em pontos de maior fluxo.

Uma das mudanças ocorre na Avenida Santos Dumont, nas proximidades da ponte de acesso ao Centro. O estacionamento no local vai mudar do lado esquerdo para o direito, com implantação de vagas rotativas que também serão adotadas para o trecho no cruzamento com a Rua Coronel Vicente de Saboya.

Outra alteração será realizada a partir da instalação de um ponto de parada de ônibus na Rua Idalino de Oliveira, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores. “A implantação da parada visa facilitar o acesso do usuário do transporte coletivo ao Centro”, explica Fernanda Helena, gerente executiva geral de Trânsito e responsável pelo setor de engenharia. 

De acordo com ela, as duas paradas que foram instaladas na Rua Coronel Gurgel acrescentaram 300 usuários por dia nos ônibus.

A Secretaria de Trânsito também dá continuidade ao trabalho de regulamentação da sinalização na cidade. Um dos trechos na Avenida Felipe Camarão, entre a Rua Ruy Barbosa e Avenida Cunha da Mota, receberá sinalização e vagas de estacionamento rotativas.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643