martins em pauta

sábado, 26 de agosto de 2017

PM de Upanema recaptura foragido da justiça com mandados de prisão em abertos por homicídio e tráfico de drogas

Sábado, 26 de agosto de 2017


Diego de Souza Pontes, o "Diego Tardelly" de 24 anos, morador da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró, foi recapturado no início da manhã deste sábado, 26 de agosto em um sítio às margens da BR 110 na zona rural de Upanema. 

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Diego Tardelly é considerado pela polícia como criminoso de alta periculosidade, envolvido em assaltos, homicídios, latrocínios e tráfico de drogas na cidade de Mossoró. 

O mesmo está com dois mandados de prisão preventiva em abertos, expedidos pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo da 1ª Vara Criminal. Um mandado por homicídio qualificado e outro por tráfico de drogas. 

Populares denunciaram à Polícia Militar de Upanema, que na BR 110 na localidade denominada de quatro Esses, estrada que liga a BR 110 no munícipio de Upanema à 304 na região de Assu, encontrava-se um indivídio tentando praticar delitos naquela região. 

A guarnição comandada pelo Sargento Juscelino com apoio do soldado Amadeu, lotados no 12º BPM com sede em Mossoró, foi ao local e depois de buscas na região conseguiu localizar o fugitivo, que ainda tentou evadir-se do cerco policial, mas foi contido pelos policiais que efetuaram disparos de advertência. 

Segundo a Polícia,Diego Tardelly havia fugido de uma barreira da Polícia Rodoviária Federal no final da tarde da última sexta feira (25) na BR 110 região de Mossoró. Ele teria pulado do veículo que estava em movimento e se evadido pelo matagal. 

Após ser recapturado o Diego Tardelly foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, já que estava ferido por e depois conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos encaminhado à Cadeia Pública de onde fugiu.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643