Sábado, 12 de abril de 2025
Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima estão desaparecidos. Eles não têm vínculo familiar.
De acordo com a investigação, os jovens receberam uma ligação durante o churrasco e, desde então, não foram mais vistos. Familiares registraram o boletim de ocorrência na noite de segunda-feira (7) após constatarem que eles desapareceram. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.
O delegado Edimar Machado informou que Pedro Henrique e Vítor Juan possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, enquanto Carolina não tem registros policiais.
“Suspeitos a gente não tem ainda, mas tem esse envolvimento com tráfico. A primeira linha [de investigação] é um possível envolvimento com tráfico, dívida ou questão de disputas entre facções, mas não tá descartado a questão de eles terem saído do estado”, afirmou o delegado.
A polícia tenta reconstituir os passos do trio no domingo após desaparecerem. Eles teriam se deslocado de carro para Esteio para encontrar um amigo. Na terça-feira (8), o veículo utilizado por um dos jovens foi encontrado abandonado.
“O carro foi apreendido, foi recolhido para fazer perícia. Estava abandonado, sem sinais de sangue, sem sinais de que tenha ocorrido algum crime ou tenha sido carregado algum corpo dentro do veículo”, acrescentou Edimar.
A Polícia Civil solicita que informações sobre o caso sejam repassadas anonimamente pelo número 0800 642 0121.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário