martins em pauta

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Secretária de Anielle pede demissão e detona o Governo Lula

 Sexta, 11 de abril de 2025





Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Márcia não hesitou em expressar sua insatisfação com a maneira como o governo federal, liderado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), divulga as ações de seus ministérios — com especial destaque para a pasta chefiada por Anielle Franco.

"O problema não é a comunicação do ministério, eu acho que é a comunicação do governo sobre o ministério. E também sobre alguns ministérios, não somente o MIR [Ministério da Igualdade Racial]", afirmou.

Ela também observou que a fragmentação das ações e o excesso de pastas dificultam o diálogo e a formulação de políticas públicas integradas.

“O nosso limite de negociação, de possibilidade, de construção com os outros ministérios tem um teto. Então eu acho que, por ser um governo com muitos ministérios, isso dificulta a construção dessas pautas transversais. Em algum momento, eu saí mapeando com quem eu devia dialogar”, disse.

Márcia Lima ainda ressaltou que a atuação atual da comunicação federal contraria a própria narrativa adotada pelo governo, simbolizada pelo lema “União e Reconstrução”.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643