martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Policial militar fica ferido após viatura tombar durante perseguição a suspeito no interior do RN

Domingo, 12 de Fevereiro de 2023

Foto: reprodução/PMRN

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada, através da 3ª CIPRv, para apoiar policiais militares que sofreram um acidente, na noite de sábado (11), em uma estrada carroçável que liga os municípios de Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas, no interior do Rio Grande do Norte.

Apenas o condutor ficou levemente ferido, com escoriações em uma das mãos, e um dos patrulheiros sentiu uma pancada no ombro.

A viatura pertence ao Grupo Tático Operacional (GTO) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo o comandante da equipe, o veículo fazia acompanhamento tático a um carro suspeito que fugiu ao ver os policiais fazendo abordagens em uma das estradas da cidade de Timbaúba dos Batistas.

Durante a ação, a viatura terminou rodopiando a traseira, momento no qual se chocou com um barranco de terra existente nos dois lados da estrada e veio a tombar.

96 FM Natal

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. A Toyota Hilux é um carro resistente, boa mecânica, um bom preço dentre diversas qualidades. Todavia, estabilidade (não virar) ele foi uma negação em todos os testes até os modelos mais recentes. Tem farta documentação na internet, mostrando ela virando em uma simples curva enquanto as outras da categoria nem levantam as rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643