martins em pauta

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Goleiro morre, aos 25 anos, depois de defender pênalti

Segunda, 13 de Fevereiro de 2023

Foto: reprodução

Arne Espeel, goleiro de 25 anos do Winkel Sport B, morreu durante partida de futebol na Bélgica realizada no sábado (11). No jogo contra o SK Westrozebeke, o atleta defendeu um pênalti e desmaiou logo na sequência.

Os serviços de emergência passaram meia hora tentando reanimá-lo, mas os esforços não foram suficientes. As informações são do jornal belga Vrt Nws.

“A bola ainda estava em jogo. Nosso goleiro se levantou o mais rápido possível para pegar a bola, mas caiu depois. Foi realmente terrível de ver”, disse Stefaan Dewerchin, assistente técnico da equipe, ao periódico.

Ainda de acordo com o jornal belga, uma autópsia será realizada amanhã para entender a causa da morte de Arne Espeel. No mesmo dia, elenco e funcionários do clube caminharão pelas ruas do vilarejo de Sint-Eloois-Winkel, na província de Flandres Ocidental, como forma de homenagem.

Em publicação nas redes sociais, o Winkel Sport B declarou luto e enviou um recado aos entes queridos do atleta.

“O Winkel Sport está de luto profundo pela morte repentina do goleiro Arne Espeel. Desejamos à família e aos amigos de Arne nossas mais sinceras condolências nesta grande perda. Futebol é secundário.”

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643