martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Flávio se pronuncia sobre a possibilidade de Bolsonaro ser preso

Segunda, 12 de Fevereiro de 2023

Senador afirma que a prisão do ex-presidente causaria o efeito contrário do planejado pelos opositores.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) considera “burrice” cogitar a possibilidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser preso. Para o parlamentar, caso isso ocorra, o efeito será contrário ao buscado pelos opositores do ex-chefe do Executivo.

“Acho que seria uma burrice”, observou Flávio, em entrevista ao jornal Poder360. “Se vão para uma agressão ao Estado Democrático de Direito, tendo como vítima Jair Bolsonaro, vão criar um grande mártir, vitimizar uma pessoa boa, que passou quatro anos sem denúncias de corrupção. O brasileiro se identifica com quem está sendo vítima de alguma injustiça. Não acredito que isso vá acontecer — nem a prisão, nem a inelegibilidade.”

Na entrevista, o senador disse também que vai trabalhar pela eleição presidencial de Bolsonaro em 2026. “Independentemente de qual seja a decisão dele lá na frente, certamente a direita vai estar muito bem representada com alguém próximo a nós”, avaliou. “Se não for o próprio Bolsonaro, obviamente. Na minha cabeça, o trabalho é para que ele seja o candidato em 2026”.

Flávio disse ainda que a oposição ao governo Lula “vai ser firme, dura, contundente”.

(Revista Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643