martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Barroso é surpreendido e 'leva sermão' de mulher brasileira nas ruas de NY: “O povo brasileiro é maior do que o STF” (veja o vídeo)

 Terça, 15 de Novembro de 2022



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que também está na Big Apple para participar de uma conferência com a presença de autoridades e mais cinco magistrados da Corte, foi flagrado em um desses momentos por uma brasileira.

Imediatamente, ela iniciou um diálogo, registrando em vídeo.

A mulher pergunta a Barroso se ele está bem e tem uma resposta educada.

Mas em seguida, ela solta tudo o que está preso na garganta:

"Nós vamos ganhar essa luta, hein. O Sr. está entendendo? Cuidado, hein. O povo brasileiro é maior do que a Suprema Corte. Você não vai ganhar o nosso país", diz enquanto o magistrado corre até a porta de uma loja.
"Não seja grosseira, responde ele, entrando no estabelecimento e escapando da abordagem."

Apesar do sermão, Barroso ainda saiu no lucro, em comparação às outras manifestações com xingamentos e palavras fortes registradas contra Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, nas últimas 24 horas.

Centenas de brasileiros seguem em vigília na rua 44, diante do Harvard Club, local onde ocorre o evento com o propósito de debater ‘o futuro da democracia no Brasil’ e onde fica também o hotel onde os magistrados estão hospedados com diárias que podem chegar a até R$ 8.200,00.

A tensão parece estar longe de acabar.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643