martins em pauta

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

MST retoma invasões e cenas de terror da ‘era PT’ voltam com força total

Quarta, 176 de Novembro de 2022

Segundo informações da revista Veja, o Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST) invadiu duas fazendas no interior do estado da Bahia neste final de semana.

"O MST anunciou a invasão de duas fazendas na região da Chapada Diamantina, na Bahia. As invasões ocorreram no fim de semana. O movimento já havia avisado que as ocupações de terras seriam retomadas com a eleição de Lula.
No sábado, 100 famílias invadiram a Fazenda Gentil, no município de Maracás, a 350 quilômetros de Salvador. No domingo, 150 famílias invadiram a Fazenda Redenção, a 320 quilômetros da capital, nos municípios de Planaltino e Irajuba.
Segundo o MST, as áreas invadidas pelo movimento pertencem a uma empresa “falida” e que “abandonou” as terras que seriam destinadas à monocultura de eucalipto", diz a reportagem.

A matéria trouxe ainda os números sobre invasões de fazendas no Brasil, revelando que nos ‘16 anos’ da era PT, foram impressionantes 1.968 invasões, contra apenas 24 no últimos quatro anos, com Jair Bolsonaro na presidência.

"Os sem-terra também estão protegidos por decisão do ministro Roberto Barroso, que impôs restrições à reintegração de posse. Para expulsar invasores, agora não basta mais uma decisão judicial. Os tribunais terão de instalar comissões de conflitos agrários com a presença do Ministério Público e das defensorias públicas", conclui a matéria da Veja.

Aliado à essa informação, acrescentamos ainda a ameaça real de Lula, que promete desarmar a população, confiscando suas armas, em um ato que deixará os produtores rurais e donos de terras completamente indefesos e a mercê dos mais bárbaros ataques e crimes.

O terror voltou com tudo, mas para os esquerdopatas e os togados de NY, são as famílias nas ruas, vestidas de verde e amarelo e empunhando orgulhosamente a bandeira do Brasil, os baderneiros e antidemocráticos!

Os tempos sombrios estão de volta!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643