martins em pauta

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

A imagem mais assustadora dos últimos anos...

Quarta, 16 de Novembro de 2022



Em (mais) uma imagem divulgada nas redes sociais, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), aparece com Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidiário Lula (PT).

A assessoria do juiz do STF confirmou que o magistrado esteve com Zanin. Ambos se encontraram em um restaurante de Nova Iorque nesta segunda-feira, 14.

Zanin defendeu Lula em processos no STF. Durante um julgamento, o advogado chegou a arrancar lágrimas do ministro Gilmar Mendes, que aproveitou a sessão para elogiar Zanin.

É crime jantar com o advogado do réu mais polêmico da história do STF? Claro que não.

Porém, a imagem fala mais do que mil palavras...

Zanin é um dos cotados para ser indicado ao STF por Lula nos próximos anos. Algo que deixa o povo brasileiro com sérios questionamentos sobre o futuro do Brasil.

Para piorar ainda mais a situação, Zanin é um dos responsáveis pela ação protocolada pelo PT no TSE durante a campanha eleitoral com o objetivo de "censurar" o Jornal da Cidade Online.

Agora, imagine o que ele é capaz de fazer se estiver ocupando uma cadeira no Supremo com uma relação amistosa com os demais ministros como a da foto...

O Brasil vive momentos sombrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643