martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 7 de agosto de 2022

VÍDEO: Carlos Eduardo mente e tenta se apropriar de obra da UERN, feita por Wilma

Domingo, 07 de Agosto de 2022

O ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves tem tentado mostrar serviço de todo jeito. Depois de chorar ao falar sobre o Parque da Cidade, Carlos Eduardo se apropria das realizações de outros governos.

Em entrevista à 87.9 fm, de Monte Alegre, Carlos Eduardo puxou para ele uma obra da então governadora Wilma de Faria, ao falar da desativação da penitenciária João Chaves, conhecida como Caldeirão do Diabo, ocorrida em 2010.

Ao comentar sobre quando foi secretário de Justiça e Cidadania, Carlos Eduardo tentou se passar com essa: “nós transformamos o Caldeirão do Diabo em Caldeirão da Educação”.

Para quem não lembra, a UERN Zona Norte foi realização de governadora Wilma de Faria, em 2010. Carlos Eduardo não tinha mandato nesse período.

Enquanto prefeito de Natal (e não era ele o prefeito em 2010), nunca coube a Carlos Eduardo qualquer ação sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O que Carlos Eduardo fez é conhecido como “atirar com a pólvora alheia”. Ou seja, ele tenta trazer para si o mérito de outros. Essa ferramenta em geral é usada por quem não tem nada bom para falar de si.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Carlos Eduardo Alves não tem nada para mostrar como prefeito de Natal por quase 16 anos. É arrogância, prepotente, antipatico, e incompetente. Foi o prefeito que mais aumentou o IPTU desde que Natal foi fundada.

  2. Carlos Alves é um farsante, não passa de um traidor, sempre enfia a faca nas costas de quem o apoia, ele deveria criar vergonha e não se apropriar de obras alheias a ele, inclusive de Wilma que foi traída por ele. Carlos Alves é um aproveitador de ocasião, é Bolsonarista, Cirista e Lulista. Esse não engana mais ninguém.

    1. Blog politiqueiro, faz campanha explicitamente pra o carrasco do trabalhador e pra o MITIroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055