martins em pauta

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Flávio Rocha explica por que não assinou carta pela democracia: “Virou um libelo antibolsonarista”

Sexta, 12 de Agosto de 2022

Foto: Reprodução

Apesar do esforço dos apoiadores dos manifestos pró-democracia em classificá-los como apartidários, na opinião do empresário potiguar Flávio Rocha, da Riachuelo, o movimento ganhou conotação política. Ele afirma que os membros do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), uma das maiores associações que representam o setor, apoiam “o óbvio, a total e absoluta defesa da democracia”.

“Virou um libelo antibolsonarista. Nós não assinamos pelo mesmo motivo que não assinaríamos um libelo antipetista, porque somos uma entidade apolítica. E nós achamos que é redundante uma entidade como o IDV ter que reiterar a sua defesa irrestrita da democracia”, afirma Rocha, que é tido como um dos empresários simpatizantes de Bolsonaro desde o início do governo.

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Essa carta deve ser endereçada ao STF e aos políticos, que não respeita nossa carta maior que é A Constituição . Parece que os políticos corruptos não tem conhecimento que existe uma constituição.

  2. Vc tá certo Flávio Rocha, porque essa Carta é uma piada de Tanta gente Inteligente Que Estão Querendo O Só O Puder Do Brasil Para Recomeçar A Roubalheira Obs Eu E Muitos PATRIOTAS BRASILEIROS Temos Que REELEGER O PRESIDENTE BOSSONARO PARA O SEGUNDO MANDATO E VOTAR EM Políticos Que Estão Querendo Um BRASIL Livre De Políticos Mitirosos E Ladrões Obs, A Nossa Democracia É Tão Boa E pra todos que temos Até um Ladrão Candidato A Presidente da República

  3. Se eu fosse ele também não assinaria, esse é o tipo de pessoa para quem bolsonaro trabalhou, esse homem quer ver o trabalhador pedindo esmolas para pagar salários miseráveis ao povo, Flavio Rocha vc está sertíssimo em não assinar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643