martins em pauta

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

FOTO: Veja a “multidão’ que participa de um protesto organizado pela CUT

Quinta, 11 de Agosto de 2022

Foto: Cedida

Marcado para as 14h, neste momento é o que temos de pessoas que estão protestando no “Dia Nacional de Mobilização Fora Bolsonaro”. Segundo a organização, é um evento em defesa da democracia e por eleições livres.  O protesto foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e começou em frente ao Shopping Midway Mall, seguida de caminhada até a Árvore de Natal – no bairro de Mirassol.

Leia mais: Trecho da Avenida Salgado Filho será interditado amanhã por causa de uma mobilização da CUT contra Bolsonaro

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. CÚT Central Unica dos Traidores.
    Sabe por que nao aparece ninguém, fora os dirigentes corruptos, pq os trabalhadores perceberam que estavam sendo manipulados por esse bando de bandidos vagabundos, todos chefiados por LULADRAO o rato 🐀 de nove dedos. Acabou a boquinha seus FDP.

  2. Protestar prejudicando a vida dos outros, “pra chamar atenção”.. não é nada democrático… vão protestar de forma civilizada! isso nao é ser civilizado, isso é uma doença, uma demagogia.

  3. Não ia votar no Bolsonaro, mas agora eu vou, só para esse bando de ladroes do PT e companhia pararem com essa marra.

  4. Os que protestam a favor da democracia são os mesmos que não querem transparência nas eleições …

  5. Pelas minhas contas, por cima, na foto tem umas cento e cinquenta pessoas, se tirar trinta policiais da segurança e uns dez vendedores, a multidão fica em cento e dez pessoas, dá pra lotar um ônibus

  6. Isso são um bando de desocupados, apoiadores do demônio de 09 dedos, defensores da corrupção e da incompetência como política de governo. O povo não cai mais na mentira e embromação típicos da esquerda suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643