martins em pauta

domingo, 7 de agosto de 2022

Policial penal é preso após efetuar disparos em estabelecimento comercial e ameaçar pessoas na Grande Natal

Domingo, 07 de Agosto de 2022

Fotos: 8ª CIPM

Um policial penal foi preso suspeito de ameaçar pessoas com uma arma de fogo em São José de Mipibú, na Região Metropolitana de Natal, na tarde de sábado (6). Segundo a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem estava efetuando disparos em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR 101. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso ocorreu no início da tarde. Após denúncia, policiais fizeram buscas pela região e, ao chegar no estabelecimento, as vítimas informaram que o homem havia saído a pé. Durante o patrulhamento, a PM visualizou o suspeito apontando um arma de fogo contra pessoas que estavam dentro de um veículo Ford Ka de cor branca. O carro aguardava o sinal da BR 101 abrir.

O policial Penal A. K. do N. estava de posse de uma pistola devidamente municiada. O suspeito, juntamente com as vítimas foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Central de Flagrante de Polícia Civil em Natal, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

96 FM Natal / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. No dia que os concursos forem mais exigente nos psicotestes esse tipo de gente n entra, o que tem de doido que ama policia sem ter perfil e entra de atrevido n tá escrito nos livros, n é o fato de ser policial é pq já tinha algum problema antes… vá por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643