martins em pauta

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Globo toma "nocaute" e UFC fecha com a Band

Quinta, 11 de Agosto de 2022

A Rede Globo acaba de sofrer mais uma derrota.

Nesta quarta-feira (10), a Band e o UFC anunciaram uma parceria para transmissão em TV aberta do maior evento de MMA do mundo, a partir de 2023.

O acordo prevê a exibição de 12 eventos ao vivo, entre cards principais, lutas preliminares e Fight Nights, marcando o retorno da modalidade aos canais abertos no Brasil pela primeira vez desde 2018. 

A Band promete levar aos fãs de luta uma grande variedade de conteúdo nas plataformas digitais e um novo programa semanal com prévias dos duelos e perfis dos atletas mais impactantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes.

"Para nós do Grupo Bandeirantes, é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023. Estamos sempre em busca de novos e relevantes produtos para o pilar de esportes da Band. 

O UFC é uma marca esportiva premium com gigante importância e uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Será uma excelente parceria para todos nós”, celebra Denis Gavazzi, diretor de Esportes do canal. 

Com isso, o canal Combate - que pertence a Rede Globo, vai perder os direitos de transmissão do UFC. O Ultimate ainda vai lançar "UFC FIGHT PASS" no Brasil: um serviço digital direto ao consumidor através de uma plataforma própria do evento.

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O FIGHT PASS vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs. Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca”, afirma Dana White, presidente do UFC.

Mais uma derrota acachapante da Rede Globo!

Um nocaute brutal...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643