martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Vereador de Mossoró diz em sessão que a emenda de Isolda para compra do castramovel não compra uma carroça

Terça, 09 de Agosto de 2022

Foto: Reprodução

As terças-feiras da Câmara Municipal de Mossoró é marcada pelo momento de fé que acontece antes da sessão ordinária. Nesta terça-feira (9), a sessão foi marcada de uma forma diferente, por ataques de vereadores entre si e contra servidores, secretários do município e o poder executivo.

Dentre os ataques, o Vereador Raerio Araújo (PSD) ao usar a tribuna e ser questionado sobre a clínica que a prefeitura contratou para realizar as castrações dos animais, onde a Deputada Estadual Isolda Dantas (PT) enviou emenda para essa compra. Ele conclui “O dinheiro que a deputada Isolda mandou, não compra uma carroça. Vamos valorizar o que tá sendo feito.”

A sessão ainda contou com a presença da representante do “Grito dos Excluídos”, Zélia Regina, que usou a tribuna popular para falar sobre o movimento e a importância da bandeira para a população mais carente de Mossoró.

No segundo momento da sessão ela foi encerrada por falta de Quórom, ou seja, pela ausência de vereadores. O dia de expediente do plenário foi encerrado sem votação de projetos.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055