martins em pauta

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Homem é morto a tiro após reagir a assalto e lutar com criminoso na Zona Norte de Natal

Sexta, 12 de Agosto de 2022

Foto: Reprodução

Um homem foi morto com um tiro na altura do pescoço após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com o criminoso, em Natal. O crime que aconteceu na manhã desta sexta-feira (12) no conjunto Santo Inês, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um homem que trabalhava com venda de frios a crediário. Ele estaria na região fazendo cobrança de parcelas do pagamento dos produtos que tinha vendido a pessoas da região. Por volta das 9h30, um criminoso se aproximou da moto da vítima e anunciou o assalto, porém, o homem teria reagido e entrado em luta corporação com o bandido.

O criminoso sacou a arma de atirou contra a vítima, atingindo o vendedor na altura do pescoço. Mesmo ferido, o homem correu e buscou ajuda de pessoas na região, mas não resistiu e morreu no meio da rua. A identidade da vítima não foi informada pela polícia.

“Ele agarrou no portão do meu comércio pedindo ajuda, eu perguntei o que tinha acontecido e ele falou que foi um assalto. Eu disse pra ele sentar, mas ele já foi caindo e morreu”, contou o comerciante Luiz das Chagas. A testemunha chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A Polícia Civil também foi acionada para dar início às investigações, mas ainda não identificou o criminoso. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643