martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus em Natal

Terça, 09 de Agosto de 2022

Foto: Sérgio Henrique Santos

Um homem de 54 anos foi preso por importunação sexual, na noite de segunda-feira (8), após ser filmado se masturbando dentro de um ônibus em Natal. O crime foi presenciado por uma mulher, que filmou o abuso e denunciou o suspeito.

O caso aconteceu por volta das 18h20 e foi comunicado à Polícia Militar por um agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal.

De acordo com o relatório da PM, o agente informou que o motorista parou o ônibus para uma passageira descer e a mulher deixou o veículo chorando.

Ainda de acordo com a testemunha, a mulher alegou que o homem estava se masturbando dentro do ônibus.

Após serem acionados, os policiais militares prenderam o suspeito na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Civil, como a pena máxima para o crime é maior que 4 anos, a delegada não arbitrou fiança e o homem passou por audiência de custódia nesta terça-feira (9).

Na audiência, a Justiça estipulou fiança de meio salário mínimo para o preso e aplicou medidas cautelares como recolhimento domiciliar no período noturno, das 18h até às 5h e nos dias de folga, além de monitoramento eletrônico por tornozeleira.

g1 RN / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643