martins em pauta

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Bolsonaro conquista avalanche de isentões, após entrevista no Flow, e põe a esquerda em parafuso

Sexta, 12 de Agosto de 2022

A repercussão da entrevista do presidente Jair Bolsonaro ao Podcast Flow, na segunda-feira (8), está colhendo bons frutos.

É que, além de bater recorde de visualizações, curtidas e comentários, a entrevista de cinco horas revelou a mudança de voto de centenas de pessoas que estavam "em cima do muro".

Nos comentários do vídeo, é possível visualizar a opinião de inúmeras pessoas que não votariam no presidente. Mas, mudaram de ideia ao assistir à entrevista que, por sinal, foi a primeira vez que um chefe do Executivo em exercício aceitou o convite de um podcast, mídia que não é tradicional, para ser questionado sobre temas polêmicos.

Na saída, do programa, já de madrugada, milhares de pessoas aguardavam para tirar fotos e cumprimentar Bolsonaro do lado de fora dos Estúdios Flow.

A imprensa o apelidou de "Rock Star". Já por parte dos eleitores, ele ganhou muitos elogios, entre eles: "impressionante", "diferenciado", "sensato", "verdadeiro", "patriota", "sincero", "forte", "autêntico" e por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643