martins em pauta

domingo, 19 de junho de 2022

Contra infecção grave, só o antibiótico agressivo

Domingo, 19 de Junho de 2022

Para levar um país adiante é preciso saber dar fazer análises precisas sobre a realidade, identificando os problemas a enfrentar em uma escala de prioridades.

É assim que, por exemplo, concluímos de forma indiscutível que o PT e suas linhas auxiliares representam uma grande e grave infecção no tecido sócio-político brasileiro.

O exercício do poder e, até mesmo, a mera influência desses vetores de poder petista ou filopetistas na vida social e política brasileira constituem os maiores obstáculos ao desenvolvimento nacional.

Talvez, até mais do que um obstáculo: o esquerdismo é a principal força de degradação das instituições e da sociedade brasileira.

A despeito desse diagnóstico autoevidente, em quatro eleições, os antipetistas “limpinhos” apresentaram alternativas incapazes de vencer a infecção petista. A disputa PSDB x PT era como combater as bactérias com chá de erva cidreira. Resultado: a infecção tomou conta e estava matando o país.

Por obra da Providência de Deus, apareceu o ‘antibiótico Bolsonaro’ para nos ajudar a começar a vencer a infecção. Mas, para alguns, a lição não foi suficiente.

Mesmo após todas as oportunidades que a realidade deu ao país de entender como a banda toca, ainda agora há os limpinhos que querem voltar a cogitar o chá de erva cidreira como alternativa porque o antibiótico é muito agressivo.

Como diria Millor Fernandes: o Brasil tem um longo passado pela frente.

Thiago Rachid.

Conheça o blog do autor: https://thiagorachid.com.br/

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643