martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 24 de junho de 2022

No meio dos "cabeças" do PT, Suplicy "surta", escancara a crise no partido e vira vítima de deboche (veja o vídeo)

Sexta, 23 de Junho de 2022

Na última terça-feira, 21, o vereador Eduardo Suplicy (PT) protagonizou uma cena que diz muito sobre o atual momento do PT.

Num "surto", Suplicy interrompeu o evento de lançamento oficial das diretrizes do programa de governo da chapa Lula-Alckmin e afirmou que não havia sido convidado para o evento.

“Queria entregar ao Aloizio Mercadante a proposta que, infelizmente, entreguei por e-mail há 10 dias e não foi considerada ainda. 
Entre os itens principais, a instituição da renda básica de cidadania, aprovada por todos os partidos, sancionada pelo presidente Lula e [que] está no programa do PT há muito anos, todo ano. Ele tem alguma coisa comigo [Mercadante], não me convidou para esta reunião”, diz Suplicy de pé, no meio do evento. 
E prosseguiu:
“Você sabe com quem que eu soube da reunião? Ontem à noite. ‘Você não vai na reunião do partido?’. Não fui convidado, mas hoje eu estou aqui. E continuarei trabalhando muito para que Lula e Alckmin instituam a renda básica de cidadania enquanto eu estiver vivo ainda”, disse.

A reação, tanto de Mercadante, quanto do próprio Lula, foi de deboche.

Confira:

O ato só expõe, ainda mais, o total despreparo e a crise que o PT está passando.

É a derrocada sem fim, que fatalmente vai culminar com uma derrota avassaladora nas urnas.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055