martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Exclusivo: “Não queremos de volta o Brasil que envergonhou milhões de brasileiros”, afirma deputado João Roma (veja o vídeo)

Sexta, 24 de Junho de 2022

 

 

Quando Bolsonaro foi eleito, foi praticamente atendendo a um clamor da população. Brasília só olhava para seu umbigo, havia dois Brasis: o dos políticos e da vida real. 
Aí chega um presidente que baixa os impostos, que coloca meritocracia, faz as coisas acontecerem. Bolsonaro chegou, fez a diferença e precisa cada vez mais estar em sintonia junto com a população para avançarmos cada vez mais tendo orgulho do nosso Brasil”, ressaltou, em entrevista exclusiva à equipe da TV JCO em Brasília.  
“Estão brincando com o povo, dizendo que vão aperfeiçoar o sistema eleitoral só após as eleições”

Roma comentou ainda sobre as eleições e falou sobre a importância de garantir a transparência no processo de votação:

“Há um grande ativismo judicial! Causa estranheza ver como alguns ministros do Supremo são reativos quando se busca algum aperfeiçoamento do sistema eleitoral. Estão brincando com o povo, dizendo que vão aperfeiçoar o sistema eleitoral só após as eleições”, detonou. 

O datapovo diz ‘não’ a Lula

O deputado não acredita que Lula vai voltar ao poder:

“Tenho andado por todo o Brasil e tenho visto o sentimento das pessoas, querem um Brasil que avance, em não um Brasil do passado, que decepcionou e envergonhou milhões de brasileiros, não queremos retrocesso”, frisou. 

“O governo Rui Costa virou as costas para a população da Bahia”

João Roma, eleito pela Bahia, analisou o cenário político no estado e não poupou críticas ao governador petista Rui Costa:

“O governo Rui Costa virou as costas para a população da Bahia. Precisamos de um governo que tenha postura, ele não oferece os serviços básicos de educação, saúde, muito menos segurança. A violência não está só em Salvador, capital, mas também na zona rural, que era sinônimo de paz e tranquilidade e hoje tem grades nas portas e janelas”, lamentou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055