martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Com medo de fogos de artifício, cão foge pela janela e vai parar sobre caixa de ar condicionado no 5º andar

Quarta, 22 de Junho de 2022

Com medo de fogos de artifícios, um cachorro saiu pela janela de um apartamento no quinto andar e buscou abrigo na estrutura externa de um ar condicionado. Bento estava sozinho no apartamento e foi salvo pelo seu tutor após ficar cerca de 20 minutos do lado de fora do prédio. “Foi Deus que segurou ele”, afirma o professor Freddy Diógenes.

O caso ocorreu em um condomínio no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Freddy, tutor de Bento, conta que tinha saído para fazer compras e foi avisado por vizinhos do que estava acontecendo.

“Eu estava em uma loja quando me ligaram avisando que ele estava do lado de fora da janela. Eu fui pra casa dirigindo e rezando pra ele não cair”, afirmou.

Essa foi a primeira vez que Bento fugiu pela janela por causa de fogos de artifício, mas Fredy conta que o cachorrinho sempre fica “atordoado e com taquicardia” em outros episódios do tipo. “Eu tenho que enrolar ele num paninho e ficar com ele nos braços ou então me tranco com ele no quarto com tudo fechado pra ele se acalmar”.

G1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse cachorrinho tem parentesco com NostrinhaDodeu, não pode ver um comício do mito que corre para o banheiro.

  2. FOGOS é coisa de jumento ignorante, de homem das caverna, de jegue que pra chamar a atenção fica igual a um macaco comemorando com os estouro sem sentido, é muita burrice numa pessoa so esses mongoloide que solta fogos

    1. Cuide de seu cachorro como ele merece e deixe de querer impor regra aos outros.
      Qual será a próxima: proibir liquidificador barulhento? Crianças gritarem? Vai ter fogos no São João e se não quiser ouvi-los mude-se para o Saara.

    2. Toinha Barbosa Santinha, quando vc diz para eu parar de impor regra aos outros, vc está impondo regra a mim. Volta pra escola, vai sentar nos fuguetão que tu tanto gosta

    3. Tem uns cornos aqui no Barro Vermelho, que quando os chifres coçam, soltam fogos de madrugada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055