martins em pauta

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Quem é o responsável pela agressão ao PM? (veja o vídeo)

Quinta, 23 de Junho de 2022

Um vídeo está circulando com grande repercussão nas redes sociais. Cenas fortes, onde um policial está sendo ofendido, desrespeitado, injuriado e chega a ser cuspido por uma mulher, que de forma explícita, tenta se fazer valer por ser mulher e simula estar sendo agredida pelo PM, que manteve sua postura disciplinar e permaneceu trabalhando para a proteção da sociedade.

O vídeo veio acompanhando do seguinte comentário, segue um pequeno trecho:

"...atitudes como essa vem sendo normalizadas por ativistas, 'defensores de bandidos', militantes barulhentos, que atraem jovens adeptos, estão jogando fora os valores da sociedade..." 
Você sabe quem é responsável por isso?

Existe uma ideologia que estimula a desobediência a qualquer forma de autoridade, pois a consideram "opressora", estimulam filhos a desafiar aos pais "opressores", estimulam a enfrentar as autoridades "opressores".

O socialismo e suas vertentes de pensamento com a escola de Frankfurt, as ideias de Gramsci e Marx estimula o pensamento revolucionário e o enfrentamento a autoridades "opressoras". Nossas crianças vem sendo doutrinadas desde a tenra idade por esse tipo de pensamento, mas a pergunta do vídeo é a seguinte: Até quando vamos permitir isso?

Veja o vídeo:

Os fatos ocorreram na manhã do último domingo dia 19 na Santa Casa de Araraquara.

Uma mulher de aproximadamente 30 anos que acompanhava uma interna acabou tendo que ser removida pela Polícia Militar porque estava importunando os outros pacientes, porém no ato de remoção ela desacatou os policiais chamando de bostinha e etc..  inclusive na delegacia teria chamado outro PM de macaco.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil como desacato, injuria e ameaça. Na sequência a mulher foi liberada.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643