martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Evangélicos e militares emitem manifesto em defesa da democracia, e de Magno Malta

Quinta, 23 de Junho de 2022

Mais uma vez, o Supremo Tribunal Federal se viu envolvido em séria, e desnecessária ação, até por sua ilegalidade de trâmite, por um de seus ministros. Desta feita, o ministro Luís Roberto Barroso acionou a própria instituição, que é um de seus membros, o STF, para prestar uma queixa-crime, por calúnia, contra o atual pré-candidato ao senado pelo estado do Espírito Santo, Magno Malta.

Tudo por conta de um pronunciamento do ex-senador a respeito de uma ação movida por uma advogada, contra Luís Roberto Barroso, então procurador do estado do Rio de Janeiro, em 2013. Na ação, a parte vítima acusa Barroso de agressão. Oportunamente citado no manifesto, que fique claro, que todo o processo é de “conhecimento público e notório de toda a sociedade.” 

Detalhes deste relato estão no manifesto assinado por 34 instituições e associações representativas de evangélicos e militares de todo o estado do Espírito Santo. Mais uma vez, cristãos e militares se unem em defesa da democracia e da justiça.

Em várias oportunidades, nos últimos meses, os evangélicos se levantam e mostram sua força, especialmente, quando sentiram a ameaça que a esquerda brasileira quer impingir aos cristãos. E agora, vem mostrar sua consciência e lucidez política ao entender movimentos oriundos de integrantes da suprema corte brasileira.

Leia, na íntegra:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055