martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Presidente do BNDES revela a "grande sacada" na privatização da Eletrobrás e ‘indica rumo' da Petrobras (veja o vídeo)

 Quarta, 22 de Junho de 2022



Tudo, segundo interlocutores do Palácio do Planalto, preparado a várias mãos e sob a supervisão do ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida com o objetivo de, enfim, acabar com o monopólio da estatal sobre o setor de energia e, consequentemente, encerrar suas políticas ‘lesa pátria’ que minam a economia brasileira, em reajustes sucessivos e injustificados sobre os combustíveis.

Mas uma das preocupações da bancada governista é driblar a burocracia e encaminhar uma solução urgente. O caminho seria o mesmo modelo de capitalização utilizado para a recente venda da Eletrobras, outra gigante do setor que acaba de ter suas ações liquidadas no mercado a um preço recorde.

Uma grande jogada de mestre, explicada de forma objetiva pelo presidente do BNDES, Gustavo Montezano, em entrevista recente à Jovem Pan News.

Trata-se de uma verdadeira aula sobre como romper as barreiras impostas pelos partidos de oposição, que apostam na ‘política do quanto pior melhor’, enquanto judicializam cada passo do governo de Jair Bolsonaro.

Eles foram duramente derrotados na privatização da Eletrobrás e devem reviver o ‘verdadeiro inferno’, quando assistirem o fim dos tempos de monopólio da Petrobras, a estatal que ocuparam, dilapidaram e aparelharam até as suas mais profundas entranhas.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055