martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 23 de junho de 2022

PAPELÃO RAFAEL MOTTA: Desqualificar pesquisas não ganha campanha

 Quinta, 23 de Junho de 2022

 

Foto: Instagram

O pré-candidato ao Senado do PSB, deputado federal Rafael Motta, depois de sofrer alguns revezes na sua luta para ter o apoio oficial do PT, passou a cultivar o perigoso hábito de desagregar o grupo político da governadora e de desqualificar pesquisas. Ou de pelo menos tentar.

O motivo disso tudo é o fato de pesquisas recentes não trazerem números favoráveis às pretensões do jovem deputado que achou que empurraria sua pré-candidatura goela abaixo da governadora Fátima Bezerra e do PT.

Nem mesmo as pesquisas internas do PT trazem números alentadores para o filho de Ricardo Mota. E tome falar mal de institutos e empresas de pesquisas.

Um dos novos alvos é a Consult Pesquisa, que tem nada menos que 35 anos de um bom trabalho e um enorme acervo de pesquisas sérias, feitas de forma competente e tem respeito da classe política e da população.

Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia. Mas aqui vai um: o que ganha eleição é voto. E não é falando mal de pesquisa, fazendo pantim, criando discórdia, desagregando e nem fazendo estratégia ridícula de imprensa que se conquista voto.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055