martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 19 de junho de 2022

Bolsonaro volta a antiga escola, 50 anos depois, e vai às lágrimas com o Hino da Independência (veja o vídeo)

Domingo, 19 de Junho de 2022

Não temais ímpias falanges que apresentam face hostil.
Vossos peitos, vossos braços, são muralhas do Brasil.

Houve um tempo nesse país onde alunos, pais e professores se emocionavam ao cantar esses versos...

Eu sei que no Brasil de hoje onde garotos adolescentes ficam milionários imitando foca no youtube ou garotas ganham milhões exibindo seu corpo no ‘OnlyFans’ parece jurássico.

Mas esse tempo existiu e nem faz muito tempo.

E tem um fato sobre o regime militar que temos que relembrar o tempo todo: todos, isso mesmo todos, ‘ditadores’ do regime militar eram honestos e saíram da presidência para uma vida de pobreza ou de classe média baixa.

Enquanto todos os do período democrático saíram do poderes com a pecha de corruptos: Sarney, Collor, Fernando Henrique, Lula, Dilma e Temer – com a honrosa exceção de Itamar Franco que assumiu quando Collor foi cassado.

O Presidente Jair Bolsonaro participou de um evento em comemoração aos 111 anos da Assembleia de Deus. Na oportunidade, em 17 de junho de 2022, o Chefe do Executivo disse que, como Cristão, era muito bom estar entre aqueles que tem Deus no coração,

Ele ainda citou o contexto brasileiro, onde, em suas palavras, estamos vivendo uma ameaça à liberdade e citou a importância do Hino da Independência.

O presidente disse ter se emocionado e voltado no tempo de escola ao entoar o Hino, e destacou o quanto este, apesar de longevo, era atual.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055