martins em pauta

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

VÍDEO: Cabo Daciolo desiste de candidatura à presidência e declara voto em Ciro Gomes

Quinta, 16 de Dezembro de 2021

O ex-deputado Cabo Daciolo (PMB-RJ) desistiu da pré-candidatura à presidência da República nas eleições de 2022 e declarou que vai apoiar Ciro Gomes (PDT). O anúncio foi feito em um vídeo publicado por Daciolo na manhã desta quinta-feira, em que ele diz, em tom emocionado, que recebeu um “pedido do espírito santo” para apoiar o pedetista.

— Pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes. Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que que esse voto foi do Cabo Daciolo — diz o ex-deputado no vídeo gravado no saguão do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O ex-bombeiro diz que atendeu um chamado divino para tomar a decisão de apoiar Ciro.

— Eu não sei por quê eu estou fazendo isso. Eu sei que o criador está mandando eu falar isso pra você — diz Daciolo com a voz embargada.

Na quarta-feira, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra Ciro Gomes e seu irmão, o ex-governador do Ceará Cid Gomes, para apurar um suposto esquema de corrupção envolvendo obras da Arena Castelão. A justiça também determinou a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico deles.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Será se foi o dinheiro obtido por Ciro ilicitamente, e que resultou na operação da PF, que manou sinal divino pro daciolo, não duvido nada. Esse é doido, mas por dinheiro. kkkkKkkk. Vaaaai tourinho

  2. Péssima escolha.
    Mas o voto é seu, se quiser pode votar até no ladrão de nove dedos que não me importo.
    Vou de Mito outra vez.
    Pode juntar se aos corruptos.
    Vamos derrotar todos de novo.
    Vcs vão vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643