martins em pauta

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Vaza áudio, General Heleno solta o verbo contra ministros do STF, cita “corda arrebentando” e põe Brasília em alerta (veja o vídeo)

 Quinta, 16 de Dezembro de 2021

O General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), soltou o verbo contra alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesta terça-feira (14), o general foi taxativo ao afirmar que precisa de remédios psiquiátricos “na veia” diariamente para não levar o presidente Jair Bolsonaro a tomar “uma atitude mais drástica”.

A declaração do general foi obtida através de um áudio vazado de um discurso na formatura do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência, para agentes já em atividade na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

“Temos um dos Poderes que resolveu assumir uma hegemonia que não lhe pertence, não é, não pode fazer isso, está tentando esticar a corda até arrebentar.

Nós estamos assistindo a isso diariamente, principalmente da parte de dois ou três ministros do STF”, disse Heleno.

E ainda disse mais:

“Eu, particularmente, que sou o responsável, entre aspas, por manter o presidente informado, eu tenho que tomar dois Lexotan na veia por dia para não levar o presidente a tomar uma atitude mais drástica em relação às atitudes que são tomadas por esse STF que está aí”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643