martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Surfista brasileiro tem orelha rasgada ao pegar onda gigante em Nazaré

 Quinta, 16 de Dezembro de 2021

Foto: Reprodução

O surfista Vinicius dos Santos, que concorreu ao “Oscar” de ondas gigantes de 2021, viveu momentos de tensão na cidade de Nazaré, em Portugal. No palco das maiores ondas do mundo, o brasileiro sofreu um acidente e teve parte da orelha rasgada.

Em uma das ondas, a prancha de Vinicius foi quebrada ao meio e parte dela acertou o seu rosto. Segundo relato do próprio surfista em entrevista ao UOL Esporte, ele “quebrou a cartilagem e também deu uma contusão na cabeça”.

“Na terça-feira (14) peguei minha primeira onda da temporada em Nazaré depois de ter quebrado duas pranchas e muitos dias tentando. No dia seguinte, peguei uma onda menor e ela quebrou na minha prancha, que voou na minha cabeça. Rasgou a minha orelha, atravessou o outro lado”, conta Vinicius.

O surfista estava no local sem o auxílio do jet-ski e precisou passar por uma cirurgia para a reconstrução da orelha após o acidente. “Tive que vir para o centro de saúde para ver o machucado e minha orelha teve que ser reconstruída, porque quando se corta a orelha é muito difícil de ligar os pontos”, explicou.

CENA FORTE! Veja como ficou a orelha de Vinicius após o acidente:

Surfe

SBT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055