martins em pauta

sábado, 18 de dezembro de 2021

Globo amarga o pior domingo do ano e já clama pelo fim de 2021

Sábado, 18 de Dezembro de 2021

Ela teve o pior ibope dominical de todo ano de 2021, marcou apenas 10,4 pontos de audiência na Grande São Paulo. Nem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil evitou o fracasso.

No dia anterior – sábado 11 de dezembro – a emissora carioca já tinha tido seu pior dia de audiência em todo ano, com uma média de 10,2 pontos de audiência. Resumindo tanto o sábado, com Marcos Mion, quanto o domingo, com Luciano Huck, foram escolhas erradas e a rejeição do público é evidente.É claro que esse fracasso não se deve apenas aos apresentadores. A rejeição na verdade é contra a emissora como um todo, quando a Globo se arroga a tentar alterar o cenário político a seu bel prazer, direcionando espaço em toda sua programação – novelas, futebol, shows – para fazer proselitismo político e atacar sem descanso um presidente popular como Bolsonaro a audiência se sente desrespeitada e acaba mudando de canal.

Até o filho do locutor Galvão Bueno protestou dizendo que ninguém assiste futebol para ouvir sermão político do comentarista Casagrande.

A Globo entretanto não vai mudar, para eles a grande meta é arrancar Bolsonaro do Planalto – até aqui, está dando tudo errado.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643