martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

MBL toma a mesma atitude de Lula e sai em defesa de Ciro Gomes (veja o vídeo)

 Sexta, 17 de Dezembro de 2021

"Mais perdido do que cego em tiroteio."

Esse ditado popular define corretamente o MBL (Movimento Brasil Livre) que começou como movimento liberal, elegeu deputados como Kim Kataguiri e Arthur-Mamãe-Falei coladinhos no Jair Bolsonaro.

Uma vez eleitos, traíram Bolsonaro para se aproximar do então presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Com a queda de Maia, se aproximaram de João Dória mas vendo que Dória não decola se aproximaram do esquerdista mais desiquilibrado do cenário político, o caudilho cearense Ciro Gomes.

Ontem, com a busca e apreensão realizada pela Policia Federal nos imóveis de Ciro e de seu irmão senador Cid Gomes, o MBL já correu para criticar o “estado policialesco” do governo Jair Bolsonaro.

Engraçado o MBL não achava isso quando o Deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso irregularmente por crime de opinião. Ou o canal Terça Livre foi fechado e seu diretor Allan Santos teve até sua extradição pedida. O MBL aplaudiu quando Jair Bolsonaro foi impedido de exercer sua função constitucional ao indicar o diretor geral da Polícia Federal.

Aliás, como é possível um presidente que não consegue sequer nomear o diretor da Polícia Federal, implantar esse tal ‘estado policialesco’?

O próprio magistrado responsável pelo processo – que é de 2017, anterior ao governo Bolsonaro – disse que a ação contra Ciro Gomes está amparada em provas materiais e não apenas em delações.

Ainda temos que ouvir do Deputado Estadual Mamãe Falei a seguinte frase:

“Se tem uma coisa que Ciro Gomes é bom é em (se) comunicar.
Ciro gomes é um excelente comunicador”.

Arthur era um youtuber que se elegeu estadual por SP com excelente votação, um dos vídeos que mais lhe deu visibilidade foi quando Ciro Gomes o agrediu com um pescoção em frente às câmeras.

Vai vendo...

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055