martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 18 de dezembro de 2021

Pego no flagra, Doria passa vergonha em aeroporto da Alemanha e "fica com as calças na mão” (veja o vídeo)

 Sábado, 18 de dezembro de 2021

Um vídeo do início de novembro, durante passagem do governador de São Paulo, João Doria Jr., pelo aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, começou a viralizar nesta semana nas redes sociais. Nele, Doria é abordado por um brasileiro, morador da cidade de Santos (SP), e acaba passando por uma ‘senhora saia justa’ ao ser questionado sobre as exigências locais para viajar.

- O que o senhor está achando da exigência do passaporte sanitário?

- Esta confuso e atrasando o vôo, deixando as pessoas muito irritadas aqui. Poucas pessoas aqui, mas tá confuso aqui. Vamos esperar e ter um pouco de paciência pra poder embarcar, disse Dória, quando foi interpelado por nova pergunta.
Governador, eu sou de Santos, deixa eu fazer uma perguntinha pro senhor... A cidade sofreu… o senhor acabou com a cidade governador...
- Vamos embarcar, vamos embarcar, diz Doria, se esquivando.

Imediatamente, uma outra pessoa se aproxima do rapaz que estava gravando e diz que ele não precisaria fazer isso, mas a gravação continua e mostra Doria se afastando rapidamente.

Isso mostra bem o ‘caráter democrático’ de João ‘calça apertada’ Doria Jr, que neste caso acabou ficando mesmo ‘com as calças na mão’.

Este é o candidato à presidência que só dialoga quando lhe convém e adora dar uma escapadinha para não ter que cumprir as próprias regras.

Um tiro no próprio pé e um tapa na cara da sociedade!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055