martins em pauta

domingo, 21 de novembro de 2021

Gabriel Monteiro rebate Rede Globo: “Nunca ameacei nenhum médico” (veja o vídeo)

Domingo, 21 de Novembro de 2021




Monteiro tratou de desmentir a acusação com provas e vídeo da ação, afirmando que o médico plantonista, ao ser flagrado dormindo na hora de serviço, trata a equipe do Monteiro com hostilidade, acusando-o de estar em posse de uma arma na cintura, que na verdade era o receptor do seu microfone.

"Chega a ser risível, eu chegar com minha arma e 'Oh! Ei Médico!'... no dia que eu fizer isso eu serei preso. Eu nunca fiz isso, nunca ameacei nenhum médico, ainda bem que tem vídeo."

Confira o vídeo de Gabriel Monteiro na UPA:

Monteiro também teceu comentários sobre a segurança pública no país e a decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin em proibir a incursão policial nas comunidades do Rio de Janeiro.

"A limitação do trabalho da polícia é algo bem ruim porque quando os vagabundos têm a normalização de tomar territórios e a polícia não pode fazer nada, a gente está dizendo que parte do Estado não é mais da sociedade, são de facções criminosas (...).
Por exemplo, existem mais de 100 mil moradores na Rocinha, e a polícia não pode entrar em todos os becos porque o STF proibiu, quem pode entrar? Quem pode atender?", questiona.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643