martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

De maneira covarde, novela da Globo simula facada para atacar e provocar Bolsonaro

Quarta, 24 de Novembro de 2021


Porém, no desespero, a Globo pode ter passado da conta...

Na cena, que irá ao ar no próximo dia 4 de dezembro, o deputado Tonico simulará uma facada no abdômen para se esquivar da culpa pelo sequestro de D. Pedro II, na Guerra do Paraguai, e sair da situação de forma heroica.

O monarca inicia uma investigação para descobrir quem estaria por trás da tentativa de prejudicá-lo. Tonico aparecerá diante do imperador carregado por um praça, com um curativo na barriga sujo de sangue.

“Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei. Parti para cima. Ele estava com uma faca. Lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir e ainda me deu uma facada no bucho”, alegará Tonico.

Outro personagem, o ‘Engenheiro Samuel’, responsável por salvar Pedro II da tentativa de sequestro, levantará suspeitas sobre encenação de Tonico.

– Mas será que ele seria capaz de simular que foi esfaqueado? – questionará dom Olu, interpretado por Rogério Brito.
– Gente como ele é capaz de tudo. Ele pode, sim, ter matado o Joel para evitar que falasse e inventado essa facada – dirá Samuel.

O presidente Bolsonaro sofreu uma tentativa de homicídio por parte do misterioso Adélio Bispo de Oliveira, durante campanha em Juiz de Fora (MG), no ano de 2018. Ele foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Apesar das quatro cirurgias que Jair Bolsonaro sofreu em decorrência do atentado, os negacionistas de primeira hora, opositores ao governo, levantam teorias da conspiração de que o político teria simulado a agressão para impulsionar a própria candidatura presidencial.

Além de ser uma piada de péssimo gosto, relativizar um atentado contra a vida de qualquer presidente é, no mínimo, temerário.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055