martins em pauta

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Gilberto Kassab e Robinson Faria reúnem filiados do PSD RN e falam sobre eleições 2022

 Sexta, 26 de Novembro de 2021

Foto: Divulgação

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab esteve nesta sexta-feira (29), em Natal, para o encontro estadual do PSD RN e posse da nova executiva estadual do PSD Mulher.

No evento, Kassab destacou o trabalho de fortalecimento da legenda para as eleições 2022, convidou as mulheres para reforçarem os quadros do partido e destacou a liderança política de Robinson Faria no Estado.

“Eu geralmente envio vídeos para os encontros estaduais do PSD, mas aqui no RN fiz questão de vir pessoalmente. Fizemos uma pesquisa no Brasil inteiro para começar a orientar os nossos diretórios e o pré-candidato a deputado federal que conseguiu o maior percentual de votos no seu estado foi o Robinson Faria. Algo extraordinário!”, disse Kassab.

O presidente estadual, Robinson Faria, garantiu que no RN o partido terá nominatas fortes para deputados federais e estaduais e que o projeto local é oposição ao Governo Fátima e apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro, já que a executiva nacional do partido garantiu total liberdade.

O Encontro do PSD RN também deu posse à vereadora Camila Araújo como presidente do PSD Mulher; prefeita Mariana Almeida, como vice; e prefeita Divanize Oliveira como secretária da executiva estadual.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643