martins em pauta

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bolsonaro dá duro recado para a Globo e escancara popularidade 'comprada' de Lula (veja o vídeo)

Sexta, 26 de Novembro de 2021

Questionado, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, sobre o que deverá fazer para tentar conquistar popularidade no Nordeste do país, o presidente Jair Bolsonaro deu uma dura resposta aos que acham que ele vai seguir o mesmo caminho dos que se locupletaram no poder nas últimas décadas.

“Sofro ataques por parte da grande mídia, 24 horas por dia e não tem uma notícia boa por parte deles. Por exemplo a Petrobras anuncia investimento de 1 bilhão de dólares na refinaria de Abreu e Lima. Vocês devem lembrar que três refinarias foram propostas pelos governos do PT no passado e não foram concluídas. Se gastou em torno de 100 bilhões de reais e não chegaram a lugar nenhum. Então quando a gente fala em popularidade, vem em cima de nosso trabalho e não comprando uma parte da grande mídia como se fazia no passado. Há uma grande rede de televisão que bate muito em mim por causa disso, faturava bilhões por ano e isso foi reduzido em pelo menos 80%. Minha preocupação não é ser popular, mas fazer as obras, pegar os recursos públicos e investir com responsabilidade”

Como se vê, Bolsonaro mata a cobra e mostra o pau, pois o recado foi muito claro para a Globo e seus veículos de comunicação.

Por isso o desespero de alguns, sem o dinheiro da mamata e muito mais próximos do que imaginam, de fechar as portas!

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643