martins em pauta

sábado, 27 de novembro de 2021

Potiguar Ítalo Ferreira concorre aos prêmios de Melhor Atleta do Ano e Atleta da Torcida; Participe da votação

 Sábado, 27 de Novembro de 2021

Foto: Jonne Roriz (COB)

O surfista potiguar Ítalo Ferreira, primeiro medalhista de ouro no Surfe na história dos jogos olímpicos, está concorrendo ao prêmio Atleta da Torcida, pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Ítalo é um dos favoritos para conquistar o troféu, e na votação parcial está em segundo lugar, atrás da jogadora de vôlei, Fernanda Garay.

Depois de Ítalo levar o nome do Rio Grande do Norte ao topo do mundo, é hora de nós potiguares retribuirmos e levarmos o surfista a mais uma conquista, votando nele através deste link: https://pbo.cob.org.br/

O vencedor será revelado no dia 7 de dezembro. É possível votar uma vez por dia.

O potiguar também é um dos concorrentes à premiação, no masculino, como Melhor Atleta do Ano do Prêmio Brasil Olímpico 2021. Ele concorre com Hebert Conceição (boxe) e Isaquias Queiroz (canoagem velocidade).

Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chega a sua 22ª edição em um ano de recordes na participação do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A festa é considerada o Oscar do esporte brasileiro, onde os melhores atletas do país concorrem a diversos prêmios e são homenageados pela performance do ano.

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643