martins em pauta

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bolsonaro sobre eleitor do PT: “Quer que ladrão volte a comandar país”

Sexta, 26 de Novembro de 2021

Imagem: reprodução/Facebook Jair Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), criticou o eleitor que deseja votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência da República em 2022. Durante live, realizada nesta quinta-feira (25/11), o chefe do Executivo Federal culpou os governos do PT pelo alto preço da gasolina no país.

Ao anunciar o investimento de R$ 6 bilhões para terminar a refinaria da Petrobras em Abreu e Lima (PE), pivô de escândalo da Operação Lava Jato, Bolsonaro afirmou os governos petistas iniciaram a construção de três refinarias, duas no Nordeste e uma no Sudeste, mas não as concluiu. Isso, segundo Bolsonaro, estaria gerando um prejuízo de R$ 90 bilhões.

“Vocês devem se lembrar no passado, aquele cara que pensa no povo, né? Aquele que não tinha um dedo. Ele começou a fazer três refinarias no Brasil. Não terminou nenhuma. Sabe quem tá pagando essa conta? Você. Você que vai abastecer seu carro”, disse o presidente.

Ele ainda criticou o posicionamento político de quem optar pelo PT em 2022. “Tem gente que tá pagando essa conta e quer que o ladrão volte para comandar o Brasil e volte a lotear a Petrobras. Impressionante o que passa na cabeça do povo. Mas se é essa a vontade do povo, sejam felizes. Bastante”, concluiu.

Com informações de Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643