martins em pauta

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Moro critica Lula por apoiar autoritarismo de Ortega, mas esquece de que, na luta por liberdade, optou por coação e imposição (veja o vídeo)

Quinta, 25 de Novembro de 2021

O ex-ministro da Justiça, e eterna decepção, deve achar que os brasileiros não tem memória.

Paparicado por dezenas de puxa-sacos, mais preocupados em antagonizar Bolsonaro do que com o bem do país, Sergio Moro tem adotado táticas esquerdistas de acusar os inimigos de fazer aquilo que ele faz.

Moro postou o vídeo em que o ex-presidiário e supostamente atual líder das pesquisas que não pode sair na rua, Lula, diz apoiar o ditador Daniel Ortega.

Ele questiona em seu post se o brasileiro quer a "democracia do PT", em referência ao apoio de Lula ao autoritarismo de Ortega.

Mas Moro se esquece, e nós não, que quando ele teve a oportunidade de lutar pela democracia e pela liberdade, ele escolheu a coação e a imposição.

Junto com Mandetta, publicou uma portaria que autorizava a prisão de cidadãos que não respeitassem as medidas draconianas de "combate ao virus" que destruíram tantas vidas sem nada em troca. Inclusive foi cobrado pelo Presidente Bolsonaro do motivo de estar calado diante das atrocidades cometidas por Prefeitos e Governadores.

Não satisfeito, depois de sua saída espalhafatosa e egocêntrica do governo, Moro ainda defendeu que a prisão de críticos do STF, feitas no âmbito de inquéritos ilegais e inconstitucionais, eram "corretas".

Tal como Lula e Ortega, Moro defende a prisão de opositores, bastando que para isso eles "ameacem a democracia ou as instituições".

Se essa é a esperança da 3ª Via, melhor poupar tempo e votar logo no Lula. Quem ainda acredita em Moro merece mais 13 anos de PT.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643