martins em pauta

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Bolsonaro sobre PL: “Tudo certo para ser um casamento e sermos felizes para sempre”

Quarta, 24 de Novembro de 2021

Foto:  Sérgio Lima / Poder360

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou nesta 4ª feira (24.nov.2021) a sua filiação ao PL (Partido Liberal) na próxima 3ª feira (30.nov), às 10h30. Afirmou que está “tudo certo para ser um casamento” e serem “felizes para sempre”.

“Marcou para 3ª feira. Tudo bem, acertamos São Paulo e o resto do Brasil. Está tudo certo para ser um casamento e sermos felizes para sempre”, disse. Deu declaração no caminho a pé de volta para o Palácio do Planalto depois de participar de solenidade na Câmara dos Deputados em que recebeu a Medalha de Mérito Legislativo.

O presidente disse que “foi tudo acertado” sobre as questões de posição do partido nos Estados. O principal impasse colocado por Bolsonaro foi o apoio da sigla ao vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), para as eleições ao governo paulista de 2022. Por esse motivo, a sua filiação antes prevista para 22 de novembro foi adiada.

“No macro foi tudo acertado. No macro. A princípio dia 30 tudo certo. São Paulo acertamos também”, afirmou. A data da filiação foi acordada junto do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, com quem Bolsonaro teve reunião nessa 2ª feira (23.nov).

“Acertamos São Paulo e alguns Estados do Nordeste. No macro, foi tudo conversado com o Valdemar, sem problema. É uma pessoa que é conhecida por honrar a palavra. Da minha parte também. E temos tudo para realmente ajudar na política brasileira”, disse.

Poder360


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643