martins em pauta

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Criminosos fazem arrastão em Unidade de Saúde da Zona Norte de Natal

 Quinta, 25 de Novembro de 2021

Foto: Reprodução

A Unidade de Saúde da Família do Panatis, na Zona Norte de Natal, foi alvo de um arrastão na tarde desta quinta-feira (25). Segundo testemunhas, homens invadiram a unidade e roubaram pertences de funcionários e pacientes.

O crime ocorreu por volta das 14h00 e ninguém ficou ferido. Por causa do assalto, a UBS precisou ter o atendimento suspenso pelo resto do dia. A Prefeitura informou que a unidade volta a funcionar normalmente na segunda-feira (29).

“Dois caras armados trancaram todo mundo dentro da unidade e tocaram o terror, levaram o celular de todo mundo, foram violentos com os idosos que estavam no auditório da vacinação, ameaçaram uma menina com uma arma na cabeça que não tinha celular e sempre bem violentos”, relata a aluna de Enfermagem, Dayane Damasceno.

Os homens conseguiram fugir antes que a polícia chegasse. Além dos dois criminosos que atacaram a unidade, de acordo com as vítimas, mais dois estavam em um carro e ajudou na fuga.

Segundo a Polícia Militar, foi realizado diligências na região em buscas dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O veículo utilizado na ação foi achado abandonado no bairro de Igapó.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643