martins em pauta

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Fátima anuncia calendário de pagamento do 13º dos servidores; parte só receberá em janeiro

 Sexta, 26 de Novembro de 2021

Foto: Divulgação

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta sexta-feira (26), por meio de publicações no Twitter, o calendário de pagamento do 13º salário dos servidores públicos de 2021.

A governadora disse na publicação que na próxima terça-feira (30) serão adiantados 30% do 13º salário de todos os servidores. Já os 70% restantes serão quitados até o dia 23 de dezembro para quem ganha até R$ 4.500 e até 4 de janeiro de 2022 para os demais.

“O pagamento do mês segue o fluxo normal, em dia, como todos os meses da nossa gestão. Seguimos trabalhando para arrumar a casa, tendo em vista as quatro folhas em atraso que herdamos da gestão passada, e que já estão, graças a Deus e ao trabalho da nossa equipe, sendo quitadas”, escreveu Fátima.

Portal Grande Ponto

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Pagamento totalmente esfacelado, mais parece um crediário. Não tem servidor nenhum com pagamento em dia. O 13° salário vai ser pago atrasadissimo, graças a justiça que não faz essa fora da lei pagar em dia.

  2. Segurança pública no interior do Estado está pior que o da Síria: um caos. A população está vivendo um pesadelo. Nunca vimos isso no interior, nem na época do coronelismo. Um assalto por dia em Campo Grande/RN. Um família já foi assaltada 3 vezes no ano, sendo duas vezes no mesmo mês. Mesmo com reforço policial, os bandidos estão praticando arrastões. Estão rindo da cara das autoridades. Enquanto isso, a população apenas ora para não entrar para as estatísticas.

    1. Infelizmente, não é só a segurança que está o caos. É a saúde, a educação, o turismo. Nada nesse governo está funcionando bem. É o pior governo dos últimos tempos.

    2. Desse DESGOVERNO Não podemos esperar NADA DE BOM…..Temos que solicitar a força nacional para reforçar o fim de ano por aqui…..Bancada Federal de inúteis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643