martins em pauta

sábado, 27 de novembro de 2021

São Paulo já pode se preparar para ter um novo governador... Tarcísio vai disputar as eleições

Sábado, 27 de Novembro de 2021

Na manhã desta sexta-feira (26), uma informação explodiu em Brasília, o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para concorrer ao governo de São Paulo pelo PL.

E afirmo com tranquilidade que Tarcísio será o próximo governador de São Paulo.

Claro que o currículo desse Capitão-engenheiro do Exército Brasileiro e seu espetacular desempenho como ministro - abrindo ferrovias, privatizando ativos e revitalizando ferrovias - pesa positivamente.

Mas, faço essa afirmação baseado em viagens por todas as regiões do estado. Nunca senti o eleitorado paulista tão decepcionado, se sentindo traído como agora em relação ao ‘governador remoto’ João Doria.

No interior de SP, onde a eleição foi decidida em 2018, a maioria dos eleitores votou em Doria sem conhecê-lo. Apostando apenas no fato dele ser o ‘candidato do Bolsonaro’ e vê-lo trair o presidente logo no início do governo, antes da pandemia ou de qualquer problema, calou muito fundo na alma paulista – agora o povo bandeirante não quer apenas votar, ele quer dar uma lição naquele que o enganou com tamanha desfaçatez.

E a melhor forma de fazê-lo é eleger Tarcísio governador.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643