martins em pauta

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Flávio faz forte desabafo e posta foto enigmática do presidente

 Sexta, 26 de Novembro de 2021

O senador Flavio Bolsonaro fez um desabafo nas redes:

“Quem vê o presidente na correria e exigências que seu cargo impõe talvez até esqueça seu lado humano”.

Flávio também publicou uma foto enigmática e reflexiva:

De fato as preocupações são múltiplas desde o contrabando de armas do Irã para a ditadura venezuelana até a teimosia de um desconhecido senador do Amapá que trava a justiça brasileira só para irritar o presidente da República.

Imagine a frustração de ter que concorrer com o maior corrupto da história mundial, inexplicavelmente liberado para disputar o pleito, depois de ter sido condenado por inúmeros magistrados, em três instâncias.

E ainda por cima ver o principal juiz que condenou o dito maior corrupto da história mundial , que o presidente alçou a posição de super-ministro, traí-lo em nome de um projeto estritamente pessoal.

Como manter a fé depois de sofrer um atentado seríssimo contra sua vida e ver todo establishment se mobilizar para proteger...o criminoso?

Como manter as forças depois de passar meses sendo injustamente chamado de ‘genocida’ pela imprensa e ver a mesma imprensa se calar agora que o Brasil aparece entre os líderes no ranking da vacinação global, a frente de inúmeras superpotências.

Por manter essa batalha incansável, sempre na linha de frente, Bolsonaro como qualquer grande guerreiro merece, eventualmente, seu merecido descanso.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643